EVITE O SÓDIO COM UM PURIFICADOR DE ÁGUA SOFT BY EVEREST

Como se sabe, consumir elevadas quantias de sódio pode ser prejudicial para a nossa saúde e, recentemente, falou-se muito sobre a quantidade presente nas águas minerais. Ironicamente, a água é um dos poucos alimentos liberados de forma quase unânime por médicos e nutricionistas. Talvez por isso seja hora de conferir com mais atenção o rótulo das garrafinhas e pensar em uma alternativa diferente para elas, como a compra de um Purificador de Água Soft by Everest.

O jornal Zero Hora fez um teste, consultando o rótulo de 10 marcas de água mineral. Foi constatado que a quantidade de sódio varia de 3,086mg/l até 103,86mg/l. Uma diferença de mais de 3.000%. Ainda assim, todas elas estão todas dentro do limite estabelecido pela Anvisa, que é de 600mg/l. A nutricionista e professora da PUCRS Raquel Dias disse à ZH:

“A nossa alimentação já tem muito sódio, que consumimos por meio dos produtos industrializados e do tempero que adicionamos, e ainda vamos ingerir mais na água? Ela deveria ser uma fonte de hidratação, e não o contrário”

Com um Purificador de Água Soft by Everest, você não precisa mais se preocupar em ler rótulos! Sua água tem sempre a mesma pureza e qualidade – além de fazer uma grande economia e colaborar com o meio ambiente ao não comprar um produto engarrafado.

Analisando os rótulos de algumas marcas, verificamos que algumas águas chegam a ter a quantia de 103 mg/l de sódio, número altíssimo. A quantidade de sódio da água que sai do seu purificador dependerá do distribuidor de água. A CORSAN, responsável pelo abastecimento de água de quase todo o Rio Grande do Sul, por exemplo, tem menos de 20 mg/l.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *